Cincos maneiras de “sextar” com estilo

Juventude 17/08/2018

*foto por: Jeferson Delgado // Portal KondZilla

Solteiro ou namorando, ninguém quer ficar sem fazer nada sexta feira, seja com os amigos ou com aquele contatinho, sempre terá algo para se fazer. Pensando em todos os públicos e gostos, nós do Portal KondZilla iremos te ajudar com isso, separando cinco ótimas opções para você “sextar” em grande estilo. Veja a lista.

#1 – Bailão
O primeiro da lista obviamente será o famoso baile de rua. Aquele céu aberto com o vento batendo no seu rosto às 3h da manhã é o jet mais escolhido entre os jovens da periferia. A vantagem dessa opção é a questão financeira e deslocamento. Presente em quase todas as quebradas de São Paulo, sempre terá um baile perto da sua casa e se você estiver ruim de grana, antes de ir para o rolê passe em uma adega e lance seu goró com um preço mais em conta, sem nunca esquecer de bater aquele rango antes de ir para o rolê, porque além de não dar aquela fome no meio no rolê, evita aquele PT que ninguém gosta.

#2 – Social com os amigos
Caso você queira tomar aquela dose matada no copão de 700, fumar uma sessão de nargas e trocar ideia com os amigos, mas sem nenhum paredão de som ao seu redor. Para isso, a escolha certa é juntar os amigos em alguma casa, uma tabacaria ou quem sabe até na calçada da quebrada mesmo, comprar aquele goró, acender o carvão, montar o rosh e fazer fumaça com aquela resenha. Além de diminuir a chances de acordar com ressaca, você estará com os de verdade a sua volta.

#3 – Netflix
Há quem prefira algo ainda mais tranquilo do que uma social com os amigos e temos uma recomendação certa para você: compre pipoca e guloseimas, chama aquele contatinho fiel que é sempre de fechar e escolha aquele filme no catálogo da Netflix – caso você prefira uma série, é o momento certo de maratonar também. Mas sem assistir episódios escondidos depois, hein…

#4 – Churras com os parceiros
Se você curtiu a ideia da social com os amigos, mas sentiu falta de algo pra comer, essa dica é exatamente para você. Sempre tem aquele amigo que gosta de beber uma dose degustando uma carninha – ou, no caso dos vegetarianos do rolê aquele pão de alho. A dica pra quem quiser “sextar” com a barriga cheia e com os amigos em volta, vá ao mercadinho da quebrada, compre os comes, não se esqueça dos drinks, chama os parceiros e fogo na churrasqueira. Além de ser um rolê que sua barriga ficará agradecida, você não precisa esperar chegar a noite para fazer.

#5 – Balada
Para fechar a lista, essa é para você que curte casas de shows e baladas. Dá um salve nos amigos, marca de tomar um drink antes de entrar para esquentar e vá para a balada. Sempre com apresentações de grandes artistas, a balada é uma grande opção para você “sextar” com estilo e curtir o show do seu cantor/cantora favorito.

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
“Quem mandou tu terminar…” ouça cinco músicas de funk para superar o fim do namoro
Relembre em 6 videoclipes o melhor do estilo “Funk Ostentação”

Comentários