Com Pepita, Baile da Gaiola ganha edição LGBT+

Comportamento 3 semanas atrás

A diversidade está em pauta no funk. Como até já falamos aqui no Portal KondZilla, o público LGBT+ está presente na cultura e busca seu espaço. Um dos principais palcos do funk carioca, atualmente, o Baile da Gaiola, ganhará uma edição especial em janeiro de 2019, com uma edição LGBT+.

Pra quem não tá ligado, o Baile da Gaiola se tornou uma das referências em baile de rua carioca. O Rio de Janeiro, que vive uma fase de renovação graças ao fenômeno do 150BPM, ganhou também novos locais de atração ao público, como o Baile da Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, e o Baile da Gaiola, que acontece na Penha, também na Zona Norte. O Baile da Gaiola se tornou referência e vários MCs passaram a citar o baile nas suas músicas e DJs sonhavam em tocar no baile. Além do público, é claro, que vem até de fora do Rio de Janeiro querendo conhecer.

Um dos embaixadores da festa é o DJ Rennan da Penha, que neste domingo, 25 de novembro, anunciou no Instagram a primeira parada LGBT+ no Baile da Gaiola. Rennan ainda não deu muitos detalhes, mas já anunciou a primeira atração: a Pepita, cantora trans e uma das grandes divas do funk.

Então já sabe, né?! Em janeiro, o Baile da Gaiola vai ganhar ainda mais brilho!

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Autor:
Redação

Comentários