Fotos da gravação “Volta Mozão”, com MC Dede e MC Rita

Making Of 2 semanas atrás

*Todas as fotos por Leo Caldas // Portal KondZilla

O novo lançamento dos cantores MC Dede e MC Rita fala sobre términos e superação de amor. Um tema delicado e muitas vezes, pouco comentado no movimento funk. Só que com a Rita, não tem poucas palavras não. A cantora manda a letra “traiu, agora aguenta”. Infelizmente, um acontecimento comum em relacionamentos, traição é algo sério e machuca muitas pessoas. “Volta Mozão” apresenta o lado de quem sofre. Confira as fotos de making of aqui no Portal KondZilla:

 

Já falamos aqui no Portal KondZilla do MC Dede, nosso parça e chegado da KondZilla Records. Em 2018, o cantor se dedicou em trabalhos mais criativos fugindo um pouco do lado ‘ostentação’ que sempre teve fama. Lançou em 2018 as músicas “Pega a Receita” (98 milhões de visualizações) com o Kevinho, teve também “Aonde Nós Chegou” (42 milhões) com o parceiro MC Menor MR, “Lançamento de Bumbum” (6 milhões) e agora, perto do fim do ano, lança mais um com a cantora da baixada.

Podemos dizer que MC Rita já é uma mulher, o que é um grande salto pra quem até ano passado era considerada uma cantora mirim. De um ano pra cá, ela se profissionalizou, acertou no trabalho “Amor de Verdade” (479 milhões de visualizações) com o MC Kekel, “Tem Quem Gosta” (4 milhões) e agora lança a nova “Volta Mozão”.

As gravações aconteceram aqui em São Paulo e retratam aquela velha história do cara que vacila com a mina e depois leva um buque de flores achando que tudo vai se resolver. Pois bem, com a Rita não é bem assim. Na visão dela, ele trocou um diamante por migalhas e vai ficar sem. Mesmo com os versos de desculpa.

O diretor responsável pelo trabalho foi Lucas Romor, craque em acertar trabalhos de sucesso envolvendo o tema amor. Aliás, “Amor de Verdade” teve a direção dele – e já esta próximo de atingir 500.000 visualizações, ou seja, MEIO BILHÃO (e de bilhão a KondZilla entende). O diretor trocou uma ideia com o Portal KondZilla e revelou um “segredo das gravações”.

“Quando me falaram que a Rita e o Dede formariam um casal, conversei com eles e os artistas toparam essa interação numa boa. Porém, a Rita me disse que não era boa atuando, daí sugeri que, em certo momento, o namorado dela participasse da cena com as figurantes. Ela não gostou, ficou com raiva e daí entrou no personagem. Acho que acabou dando certo e as reações, tanto da Rita quanto do Dede foram bem reais”.

Bom, o recado está dado: fique a atento e não vacila com a pessoa que você. Aproveite a nossa galera para ver todas as fotos:

Acompanhe a MC Rita pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe o MC Dede pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Autor:
Redação

Comentários