Jordan lança collab com o PSG

Comportamento 1 semana atrás

Todas as fotos por: Divulgação // Nike

Nesta quinta-feira, 13 de setembro, a marca Jordan – que tem como dono nada mais, nada menos que o mito do basquete (e beisebol?) Michael Jordan – lançou uma coleção em parceria com o time francês Paris Saint-Germain, que tem no seu elenco diversos brasileiros, como os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o lateral Daniel Alves e Neymar. O Portal KondZilla te traz mais detalhes dessa parceria, que é a primeira da marca americana com um time de futebol.

A parceria Jordan x PSG vai ser lançada pra vendas dia 14 de setembro e a estreia do time com o novo kit acontecerá no duelo contra o Liverpool, dia 18 de setembro, na estreia do clube pela Champions League 18/19. Além das peças esportivas, como agasalho e camisetas para jogo e treino, a parceria também terá modelos de tênis e roupas mais próximas do streetwear, sempre baseada nas cores preto, branco e vermelho, agradando assim todos os públicos.

Para o site da companhia, Michael Jordan se disse feliz com a parceria: “Estamos felizes em unir essas duas paixões colocando a nossa marca no peito do PSG, continuando a encher de energia o esporte e a moda de forma global”. Já o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi , destacou que “a parceria entre Jordan e Paris Saint-Germain reflete a ambição das duas marcas em combinar estilo, performance e ambição”.

A Jordan é uma das marcas mais famosas do mundo. Tudo teve início com a parceria entre Michael Jordan e Nike, quando o primeiro ainda era atleta e lançou uma parceria na produção de uma linha de tênis: os Air Jordan, sucesso de vendas até hoje. A parceria se mantém até hoje, com a Jordan sendo uma espécie de “braço” da Nike, produzindo seus próprios produtos e fazendo suas parcerias independentes.

Nos últimos anos, a Jordan vem se aproximando do mercado esportivo, fornecendo material para equipes de basquete, futebol americano e até alguns atletas específicos – caso do Neymar. Dessa vez, a marca americana se juntou com o Paris Saint-Germain, sua primeira parceria no ramo de equipes de futebol, produzindo material para equipe na disputa da Champions League, a “Libertadores da Europa”.

E aí, já escolheu kit preferido?

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Autor:
Redação

Comentários