Junior Lord com sua “Melhor Roupa”

Making Of 20/08/2018

*Todas as fotos: Léo Caldas // Portal KondZilla

Com seu primeiro single, “Melanina”, Junior Lord chegou a marca de 10 milhões de visualizações e mostrou para o Brasil a que veio. Agora, o destaque do R&B nacional lançou seu mais novo trabalho: “Melhor Roupa” chegou nas pistas para somar na playlist da galera que curte um som mais quente, e o Portal KondZilla te mostra os bastidores de como foi essa gravação, cola pra conferir.

O jovem, nascido na Bahia, é uma das principais revelações da música nacional e tem no currículo, além de “Melanina” e “Melhor Roupa”, a música “Amsterdã“, uma parceria com Kevinho que já bateu 21 milhões de visualizações no Canal KondZilla. “Melhor Roupa”, lançada na sexta-feira, 17 de agosto, vem numa pegada instrumental com batidas fortes que firmam a letra sensual.

A direção do clipe ficou por conta de Felipe Schmidt, que destacou a facilidade na interação com o artista. “O Lord é bem tranquilo, fazia tudo que eu pedia, ele é bem solto em frente as câmeras, então foi tudo super tranquilo”.

O diretor também nos contou que a principal referência do clipe foi de um artista gringo, Bryson Tiller que canta o mesmo estilo musical do cantor brasileiro. “A referência de locação era um lugar com bastante variedade de cores, por isso foi escolhido um motel com quartos temáticos, e para finalizar a gravação escolhemos uma barbearia localizada na Rua Augusta.

Como o próprio nome da musica já diz, foi escolhida a melhor roupa para o figurino desse clipe, nessa responsa ficou o stylist Léo Bronks. “A ideia do figurino foi criada com base no perfil do cantor, no style dele, tudo que ele tinha vestido ao longo desse tempo. O mais importante era não perder as características”.

Com os novos trabalhos, Junior Lord já vem deixando de ser uma revelação, o cantor já é uma realidade na música. Acumulando milhões de visualizações, ele é um dos destaques do rap nacional, que está em alta e vem chamando a atenção.

Acompanhe o Junior Lord pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
Junior Lord e Kevinho juntos em Amsterdã
A nova geração de rap carioca

Comentários