KondZilla Wear lança nova coleção com FXVXLX VXNCXX

Comportamento 2 semanas atrás

Foto por: Mucio Ricardo // KondZilla Wear

A KondZilla Wear lançou sua nova coleção. Dessa vez, o que não faltou foram novidades. Em colaboração com o projeto do diretor KondZilla, FXVXLX VXNCXX, a marca lançou camisetas, agasalho, bermudas e, claro, novas opções do CapZilla, carro chefe da companhia. O Portal KondZilla te conta mais detalhes e te apresenta o fashion film da marca, saca só:

Dessa vez, a coleção contou com mais de 20 lançamentos, entre camisetas, bonés, além de um agasalho. Alana Leguth, diretora da marca, explicou o conceito desse novo lançamento, com destaque pros icônicos CapZillas. Lembrando que além das roupas, a KondZilla Wear também oferece capinhas de celular, com material de primeira qualidade.

“A gente trouxe o conceito do FXVXLX VXNCXX, que é um projeto do Konrad, até pra enaltecer a nossa origem, que é a favela. Temos agora cinco modelos de bonés, todos com algum detalhe diferente para agradar todo mundo. Além disso, é bom destacar que essa é a primeira coleção que também é voltada para o público feminino”.

No total, essa nova coleção conta com: 10 novas camisetas, 2 conjuntos femininos, 2 bermudas, 1 conjunto de agasalho, além dos cinco CapZillas. O grande destaque fica por conta da parceria com o projeto FXVXLX VXNCXX.

“A gente trabalhou bastante com o full print [estampa por completo], além de estampas nas costas, um detalhe menor na frente dos produtos. Também é legal destacar a questão das cores usadas, porque nesse lançamento a gente usou cores mais vivas como o amarelo, o laranja e o rosa”, explica Julia Gomes, fashion designer da loja.

Então já corre na loja on-line da KondZilla Wear e adquira seus produtos, porque essa nova coleção tá chave. Sem dúvidas, a favela venceu!

Acompanhe a KondZilla Wear pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
Confira tudo o que rolou na KondZilla Wear em 2017
Tudo sobre a história do CapZilla

Comentários