Mano Brown, BK’, Emicida, Djonga, Rincon e Rael juntos?!

Música 07/08/2018

O rap está em alta no Brasil. Tem artistas tocando em rádio, fechando contrato com grandes gravadoras, participando de grandes festivais. Enfim, é um momento único pra cultura hip-hop no Brasil. Em meio a essa onda, o produtor musical Devasto Prod, que está no rap desde o começo dos anos 2000, se reuniu Mano Brown, BK’, Emicida, Djonga, Rincon Sapiência e Rael, grandes nomes do cenário do rap nacional para um trabalho inédito e que já está movimentando a internet. O Portal KondZilla te conta um pouco mais dessa história. Saca só:

A ideia é juntar grandes nomes do rap em uma única música. Essa reunião de grandes nomes mostra a diversidade do momento atual no rap brasileiro, com MCs de estilos variados, vindos de vários lugares do Brasil, como São Paulo, caso de Emicida e Mano Brown, Rio de Janeiro, caso de BK’, e Minas Gerais, representado pelo Djonga. Além disso, esses nomes também são das mais variadas gerações, como Rael, da antiga, e BK’, da nova geração. Reunir tanta gente de peso em um único trabalho pode ser considerado um marco pra cultura.

O “maestro” dessa galera é Devasto Prod, presente entre os principais nomes quando o assunto é produção musical. Com quase 20 anos de carreira, ele já trabalhou com nomes como: Don Cesão, Drik Barbosa, Cone Crew Diretoria, Coruja BC1, Rashid, entre outros. Em 2017, ele lançou o álbum “Em Tempos de Hoje“, que conta com 12 faixas e a participação de dezenas de MCs.

Outro ponto em comum e interessante sobre os artistas envolvidos é a ligação de todos com o funk – até porque o funk e o rap são músicas de periferia e, como já mostramos aqui no Portal KondZilla e andam lado a lado. Mano Brown já se reuniu com o MC Dede pra trocar ideia sobre música, os rappers Emicida e Rincon Sapiência lançaram músicas com o MC Guimê e o MC Pedrinho, entre outras colaborações.

Devasto confirmou essa grande novidade no seu Instagram e também soltou mais uma bomba: disse que está trabalhando em um som com MC Dede, Luccas Carlos e Fioti! Não rolou mais informações com relação a datas de lançamento ou algo do tipo, agora só podemos esperar nada além de algo muito especial dessa reunião de monstros do rap nacional.

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Autor:
Redação

Comentários