Mano Brown e Sabotage, juntos, em nova música

Música 3 semanas atrás

É meus caros amigos e amigas, vocês não leram o título errado não. O grande maestro do Canão e o líder do Racionais MC’s estarão presentes em uma mesma faixa e o Portal KondZilla te conta em detalhes como vai rolar essa parceria do eterno Sabotage ao lado do Mano Brown, chega mais.

Quem nunca imaginou esses dois monstros do rap nacional cantando juntos?! Então chegou esse momento. Sabotage e Mano Brown, grandes nomes da música de periferia brasileira, uniram suas vozes na faixa “Love Song” (A Maior Dor de Um Homem). A música será algo mais romântico, falando sobre amores e suas dores.

A produção original é do Daniel Ganjaman, os arranjos por conta do DJ Kalfani e Duani Martins e, para fechar com chave de ouro, a faixa terá a participação dos filhos do Sabotage, a Tamires e o Sabotinha.

Vale a pena lembrar que assim como o disco de estréia de Sabotage, “O Rap É Compromisso“, o segundo álbum – que foi lançado após sua morte, em 2016 – também foi produzido pelo selo musical Instituto, liderado pelo próprio Ganjaman, Tejo Damasceno e Rica Amabis e teve o próprio Mano Brown como produtor fonográfico.

As gravações do single “Love Song” renderam uma série de 4 episódios que serão exibidas no canal oficial de Sabotage durante as quintas-feiras do mês de novembro. Já o lançamento oficial da música está programado para dia 22 de novembro. Para muitos é um marco na história do rap nacional. Eu estou ansioso, você também está ansioso para esse grande lançamento?!

Acompanhe a Kondzilla nas redes sociais
Facebook // Instagram // Twitter // Youtube

Leia também
Os super-heróis do rap
A nova geração de rap carioca

Comentários