MC Kekel e Dani Russo juntos em favor dos solteiros

Making Of 15/10/2018

*Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Se você está solteiro, corre pro YouTube que o MC Kekel e a Dani Russo têm uma mensagem importantíssima pra você. “Solteiro Nunca Está Só” é a primeira parceria musical entre o apaixonado pelo Mandella e a “Melhor do Baile”. Lançada no dia 12 de outubro, o videoclipe já bateu a marca de 3 milhões de visualizações, fio. O Portal KondZilla separou algumas fotos pra mostrar como foram as gravações. Confira!

Cê já deve tá ligado que a Dani Russo é uma das maiores youtubers do Brasil. Falando sobre funk e sobre sua vida, ela é a segunda maior youtuber brasileira com mais de 10 milhões de inscritos, ficando atrás apenas da Kéfera. Mas seu trampo vai além disso. No campo da música, a cantora também tem números bem expressivos, com sucessos como “Melhor do Baile“, “Oh Quem Voltou“, “A Culpa é da Cachaça“, “Jeito Malicioso” e “Solo Seduzente“, que somam mais de 200 milhões de visualizações.

Em matéria de música estourada, o MC Kekel não fica muito atrás. Cria da Zona Leste de São Paulo – já contamos a história do cantor aqui no Portal KondZilla -, o funkeiro tem no currículo “Partiu“, “Mandella É Meu Nome“, “Namorar Pra Quê?“, além do seu mais novo sucesso “O Bebê“, feito em parceria com o Kevinho e que já tem mais de 90 milhões de visualizações em um mês e “Amor de Verdade“, que já bateu mais de 450 milhões de visualizações no YouTube e é uma das músicas mais tocadas pelas rádios do Brasil e nas plataformas de streamings.

A gravação do videoclipe varou a madrugada e contou com a participação de atrizes e atores, entre eles Chris Leão, DJ da KondZilla Records e namorado da Dani Russo. Lucas Romor, diretor responsável por esse trabalho, falou sobre como surgiu a ideia para o videoclipe e deu mais detalhes sobre essa questão de trabalhar com atores em videoclipes (caso de “Amor de Verdade“, também dirigido por Lucas).


O diretor Lucas Romor

“A ideia do videoclipe partiu do cliente que queira algo com a temática de poker e eu complementei”, explica o diretor. “Sobre trabalhar com atores é sempre mais fácil pelo fato do videoclipe não ter som direto, necessitamos sempre de boas expressões faciais e corporais. Isso deixa tudo muito mais ilustrativo pro público, que acaba entendendo a ideia sem precisar ter o áudio da fala”.

Dani Russo e MC Kekel se juntaram para dar aquela mãozinha pros solteiros de plantão. “Solteiro Nunca Está Só” é uma música que também serve de incentivo pra galera que não quer ficar como um solteiro na tristeza.

Acompanhe a Dani Russo pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe o MC Kekel pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
Dani Russo abala corações com “Jeito Malicioso”
MC Kekel, um cara romântico e de família

Comentários