MC Mirella e MC Zaac juntos no 150BPM

Making Of 3 semanas atrás

*Todas as fotos por : Felipe Max // Portal KondZilla

A novidade carioca, em acelerar a batida do tamborzão para os 150BPM (que já cansamos de explicar), parece que fez cria em terras paulistas e a galera daqui começou a soltar produções aceleradas também. Já tivemos o MC MM e DJ RD dando um gostinho em “Só quer Vrau”, e agora, dois ídolos do movimento, MC Mirella e MC Zaac, lançam uma produção própria no ritmo também. Separamos algumas fotos do lançamento “Pra Sentar”, confira agora:

Alguns comentaram que era questão de tempo pra batida acelerada chegar em São Paulo, cidade natal da “batida de lata” e do “funk do ostentação”. Mas como não da pra negar o sucesso que é movimento carioca, já surgem as produções paulistas nesse formato também.

Mirella e Zaac já são artistas consagrados do movimento paulistano. Ele, estourou a nível Brasil com “BumBum Granada” ao lado do parceiro Jerry e também tem no currículo “Vai Embrazando” com MC Vigary, “Te Jurupinga” e outros sucessos.

Enquanto ela, uma musa do funk e ativa no instagram, já lançou muita música com uns clipes bem fodas, caso de: “Tô Solteira ta Normal” com a MC Savion , “Eu não perdi, Eu me livrei“, “Cansei Vacilão” e “Te amo Piranha” com a MC Bella ( o meu favorito é o “Ela não é Santa“).

A direção do videoclipe ficou com Felipe Schmidt, a locação usada foi o espaço FunCast que é ideal para sessões de fotos. Os diversos ambientes permitem esse intercâmbio de cenários de forma rápida e prática.

Em pouco tempo no ar, o videoclipe já alcança a marca de 3 milhões de visualizações. Enquanto cresce, o momento é esperar e ver mais artistas aderirem ao ‘ritmo acelerado’.

Siga MC Mirella nas redes: Facebook // Instagram

Siga MC Zaac nas redes: Facebook // Instagram

Autor:
Redação

Comentários