MC MM realiza sonho em Portugal

Viagem 21/08/2018

*Foto: Reprodução // Facebook

“Quando coisas assim acontecem, passa um filme na sua cabeça, porque a gente tá há um tempão na luta. Se ver saindo de um lugar pra ir pra outro tão longe, chegar lá e todo mundo te recebe super bem, curtindo e cantando seu som, isso me deixa feliz pra caramba”. Recentemente, o MC MM viajou para Portugal e contou ao Portal KondZilla como é essa emoção. Se liga no papo do cantor:

*Foto: Reprodução // Facebook

Tive a oportunidade de visitar Portugal e foi muito bom saber que o funk está atualizado na Europa, porque as mesmas músicas que tocam aqui no Brasil, tão tocando lá também. Pensei que teria tipo um delay, mas chegar lá e todo mundo tá ouvindo nossas músicas é demais, mostra que o funk invadiu mesmo.

A recepção ao chegar lá foi ótima, fui super bem recebido e respeitado por todos. O público é bem caloroso, até por não estarem acostumados com MCs cantando lá todo fim de semana.

Não tenho palavras pra descrever isso 😭😭😭não consigo parar de chorar até agora, só Deus sabe o que eu passei pra chegar até aqui, e sair do meu país pra cantar em outro lugar onde jamais pensei em ir e ser recebido assim, que público maravilhoso, obrigado meu Deus e todos vcs que me seguem, sem vcs nada disso seria possivel, obrigado @marcelozilla vc foi a pessoa enviada por Deus que eu sempre pedi pra colocar no meu caminho obrigado por apostar em mim TE AMO !!! OBRIGADO PORTUGAL 🇵🇹 guardarei todos vcs em meu coração !

A post shared by MC MM (@mcmmoficial) on

Teve uma hora que eu chorei no palco. Naquele momento, eu pensei em todas as portas que se fecharam na minha cara, os lugares que cantei e ninguém deu atenção, lugares que fui apresentar o meu trabalho e o pessoal virou a cara, ficava de costas pro palco.

O interessante foi que naquele momento, antes de acontecer de eu chorar, eu estava fazendo uma rima e o “Gabriel, o Pensador” invadiu o palco pra rimar comigo. Nessa hora já fiquei meio baqueado, mas segurei a onda – pô, sou fã do cara e ele invade meu palco, em Portugal, pra cantar comigo! – Em seguida, não aguentei. O público começou a cantar uma espécie de hino que eles cantam pra seleção de futebol e falavam que eu era o rei, batendo palma sem parar. Não tinha como não me emocionar.


*Foto: Arquivo Pessoal // MC MM

Sobre a viagem mesmo, foi uma mistura de sentimentos, conheci muita coisa nova. Eu chegava com a minha equipe nos restaurantes, lia uns nomes difíceis e não sabia o que era, nem imaginava o que pedir. Daí fui nos peixes, porque já sabia que era a especialidade deles. E acertei, porque é bom demais mesmo, a comida era boa pra caramba!

A estrutura em geral foi demais, as cidades que passei tinha gente de todo o mundo. Já tinha ido pro Paraguai, mas a Europa é diferente, né?! Tudo chama a atenção: a cultura, a educação, os preços, a cidade limpinha, nenhum papel no chão, o pessoal é educado no trânsito.


*Foto: Arquivo Pessoal // MC MM

Sem dúvidas foi um sonho realizado e eu agradeço a Deus e todos que me ajudaram nessa caminhada. Agora temos que continuar. Já gravamos o clipe da minha nova música, “Joga a Popa”, logo mais vai ter uma parceria com o Léo Santana também. “Só Quer Vrau” me deu a oportunidade para conhecer o mundo, em outubro voltamos para Europa, e os trabalhos não podem parar!

OBRIGADO PORTUGAL 🇵🇹obrigado @zeefestivalgaia pela oportunidade de ter participado dessa festa maravilhosa ❤️

A post shared by MC MM (@mcmmoficial) on

Acompanhe o artista pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
Conheça a história do MC MM, o verdadeiro ‘Moleque Monstro’
Kevinho e Dani Russo estão de malas prontas para Europa

Autor:
Redação

Comentários