MC Rita fala sobre a importância da autoestima

Música 3 semanas atrás

Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

MC Rita surgiu pro cenário brasileiro em meados do ano passado e – como previmos aqui – se firmou como uma das grandes vozes femininas presentes na música nacional. Seu novo trabalho é prova certa disso. “Tem Quem Gosta” chegou às ruas semana passada trazendo a temática da aceitação e autoestima. Chega mais que o Portal KondZilla te conta tudo sobre esse novo trampo.

Em julho de 2017, você viu uma garota com um vozeirão cantando em um vídeo caseiro apenas por brincadeira. De lá pra cá, a vida da mina de São Vicente, na Baixada Santista, mudou da água pro vinho. A MC Rita vem se destacando mais ainda em suas músicas, quem não ouviu por esse Brasilzão?! “Não Era Amor” e, claro “Amor de Verdade“, essa última feita em parceria com o MC Kekel e com mais de 450 milhões de visualizações, são exemplos de como a cantora já deixou de ser uma revelação pra virar uma realidade.

Tá ligado quem é o Bio G3, né? O relíquia do funk agora é empresário da MC Rita. Ele trocou uma ideia também e adiantou algumas novidades pro futuro da cantora. Notícia em primeira mão!

“Agora temos um lançamento com MC Dede, que está estourada nas prévias, temos alguns feats internacionais, com David Carreira e Gemeliers” diz Bio. “Vamos fazer [show] agora, na França, Angola e Bélgica e temos uma participação em um projeto de uns brasileiros que estão levando baile funk para toda Europa e em breve tem mais novidades”.

“Tem Quem Gosta” fala sobre auto estima, padrões estéticos imposto pela sociedade visando trabalhar a aceitação de forma mais direta e reta. Além disso, tem também os bajuladores, que basicamente são aquelas pessoas que estão ao seu redor puxando seu saco, mas no final invejam tudo que você faz e conquista, tá ligado? Trocamos uma ideia com Gabriel Zerra, diretor da KondZilla e responsável pela direção desse trabalho tão responsa.

“A música coloca tudo em pauta: sou magra sim, mas tem quem gosta; sou negro sim, mas tem quem gosta… Então peguei todos esses personagens e trabalhei com eles em retrato, usei um fotografia bem estilo Vogue (a revista feminina de moda mais importante, conceituada e influente do mundo), com um fundo cinza atrás com uma iluminação na parte superior pra retratar bem essa beleza de retrato de cada personagem” diz o diretor. “Esse eu acho que esse é o clipe mais político em questão de dar o espaço pra essa galera e essa galera se impor, não existia um clipe de imposição da magra, da gorda, do gay”.


MC Rita e o diretor Gabriel Zerra na gravação do videoclipe

MC Rita vem cada dia mostrando que atrás de um vozeirão, tem uma jovem com opinião formada e que sabe o que quer, que consegue transmitir seus sentimentos através da música, seja de forma mais romântica com “Amor de Verdade” ou de forma mais direta com “Tem Quem Gosta”. Com futuras parcerias com artistas internacionais e até shows na gringa, podemos esperar muita coisa dessa MC que vem representando as mulheres.

Acompanhe a MC Rita pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
Já ouviu falar na MC Rita? A cantora mirim deu o papo
MC Rita: a cantora mirim se tornou uma realidade

Comentários