Mr. Catra morre aos 49 anos

Notícias 2 semanas atrás

Morreu na tarde deste domingo o cantor Mr. Catra, um dos maiores nomes da história do baile funk e considerado lenda viva do movimento. O cantor, de 49 anos, lutava há cerca de um ano contra um câncer no esôfago. Wagner Domingues Costa é referência pra muita gente e marcou época nos anos 90 e 2000, com sucessos lembrados até hoje com sua voz única, se tornando uma verdadeira lenda da música brasileira.

Ano passado, o Portal KondZilla conversou com ele sobre seu estado de saúde e projetos futuros – leia a matéria completa aqui. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do cantor lamentou a morte do cantor e deu mais informações:

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.

Logo depois da notícia da morte do artista se tornar pública, diversos nomes importantes da música brasileira prestaram sua homenagem ao cantor, além dos fãs que lembraram o cantor nas redes.

Em um momento como esse, é difícil explicar em palavras a falta que Mr. Catra fará para música, para cultura brasileira e para o funk. Deixamos aqui nossos pêsames à família do cantor, com a certeza que seu legado nunca será esquecido

Autor:
Redação

Comentários