Nitro Point, o baile dos bailes

Comportamento 24/08/2018

*Todas as fotos por: Jeferson Delgado // Portal KondZilla

Uma das maiores certezas é que nas quebradas da cidade de São Paulo há uma variedade gigantesca de festas. O rolê da Nitro Point é a união de todos os bailes em um único espaço, que faz a galera se deslocar dos quatro cantos da cidade, se estendendo para o interior e litoral, para colar em Mauá, um município da Região Metropolitana de São Paulo. O Portal KondZilla aproveitou esse evento pra dar uma raspada e ver como é, chega mais.

A Nitro Point surgiu em 2003, com o objetivo de reunir a galera que curtia som, festa, carros rebaixados e paredões em um único lugar, onde quem estivesse ali podia ligar e curtir o rolê sem problemas com as autoridades. O evento se encontra na edição 165 e promete se esticar por muito mais. Por conta da organização, céu aberto, horário flexível e acabando cedo, o evento é um modelo foda de como dá pra fazer acontecer sem incomodar o vizinho.

Pra sorte da galera, o clima ajudou. Foi um domingo (19 de agosto, pra ser mais preciso) muito quente, o sol estava rachando o coco, aliviando aquele frio que foi a semana inteira na capital. O público aproveitou pra montar tendas e levar guardas-chuvas pra não torrar no sol (mentira, era pra ficar ousado no visual mesmo). Bom: temperatura agradável, visual na estica, gente bonita e elegante, agora era só tomar seu goró e ainda roubar a cena em destaque.

O espaço que rola a Nitro Point é no estacionamento de uma fábrica, um lugar gigantesco que torna a festa mais louca ainda. E mesmo neste local projetado para receber muita gente, ficou BEM apertado. Se liga:

Quase todas as datas que são feitas os eventos está calor, então a galera não mosca e já escolhe aquele kit mais leve, as mina optam por cropped pra já não ter veneno.

A Nitro Point também virou febre entre os youtubers. Se você for pesquisar sobre o evento no youtube encontrará diversos criadores de conteúdo presentes no evento gravando como foi o rolê na sua perspectiva. Nesta edição encontramos com Hiiits, lembra dele?! O cara que faz o verdadeiro registro das festas de periferia não poderia faltar nesse festão da porra.

A Nitro Point é um ambiente de lazer para todas as idades, então se você quiser colar com sua rapaziada pra fazer aquela sessão de nargas, tomar um drink e bater um papo, a minha dica é: fique o mais distante dos paredões para isso. Se tu quiser embrazar, aí é do lado da caixa mesmo. Leva gelo viu, pro goró não esquentar.

É isso então. Anota na agenda pra você não perder a próxima edição. Quem sabe você não sai nas fotos e aparece na KondZilla?!

Acompanhe a Nitro Point pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a Kondzilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // Youtube

Leia também:
Um rolê de quebrada
DJs dominam os bailes de rua

Comentários