Novo videoclipe apresenta a trajetória de vida do MC Guimê

Making Of 3 semanas atrás

*Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Você já tá ligado que o MC Guimê é um cara versátil por conta das suas diversas parcerias com artistas de diferentes gêneros. Mas o cantor é conhecido mesmo pelo movimento do funk ostentação, não à toa ficou marcado como um dos símbolos dessa geração do funk paulistano. Atendendo ao pedido dos fãs, seu mais novo trabalho tem um nome bem sugestivo: “Muito Dinheiro Nunca É Demais“. Lançado no Canal KondZilla na última sexta-feira, o videoclipe já acumula mais de um milhão de visualizações e também mostra um Guimê sem tatuagens, dá pra acreditar?! O Portal KondZilla te apresenta mais detalhes, vai segurando!

Em “Muito Dinheiro Nunca É Demais”, Guilherme Dantas aparece no videoclipe sem tatuagens e trampando como limpador de piscina numa mansão. Essa ideia tem um significado, Guimê teve um passado parecido e decidiu contar um pouco da sua trajetória, passando também pelos momentos de bonança.

“Senti a necessidade de contar um pouco da minha origem nesse trabalho, criando uma história parecida com a minha, mesmo sendo fictícia, para incentivar os jovens que têm um sonho de ser MC. Também trouxe a batida de funk presente em minhas primeiras canções, como muitos fãs estavam pedindo”, explicou o cantor MC Guimê.

Como a ideia do trabalho era relembrar uma época em que o Guilherme ainda ralava com trampos que todo mundo faz pra levantar um trocado, o videoclipe lembrou esse momento removendo todas as tatuagens do cantor.

 

Com 25 anos de idade, o MC Guimê fez sua primeira tatuagem lá em 2007, com o nome da sua mãe no antebraço – uma bela forma de homenagear a coroa. De lá pra cá, ele fez outras dezenas e tem boa parte do corpo tatuado. Quase 70%, pra ser mais exato. E cobrir esse tanto de tatuagens não foi nada fácil, viu?! O videoclipe também mostra o cantor em cima de uma pilha de dinheiro pra dar inveja em muito Bill Gates da vida.

“O processo todo para maquiar o Guimê demorou cerca de 1h30, e trabalhamos eu e uma assistente”, explicou Karla Aquino, maquiadora responsável pelo projeto. “Utilizamos apenas produtos nacionais, o que deu um trabalho tanto de pesquisa, como de treinamento maior, pois utilizei produtos novos. Cobrimos todo o rosto, pescoço, braços e a nuca, deixamos tudo impecável. Já tinha trabalhados em projetos assim e fiquei muito feliz com o resultado final”.

O videoclipe retrata a história do MC Guimê, mas também retrata o sonho de muitos moleques da quebrada que estão na batalha pelo sonho de ser MC. A caminhada não é fácil pra ninguém, e enxergar essa trajetória num ídolo ajuda a juntar forças e continuar. Mas, como a própria letra diz: “Tava treta, mas Deus foi lá e deu luz à estrela”. Então nada de desistir!

Acompanhe o cantor pelas redes
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // Youtube

Autor:
Redação

Comentários