“O Bebê” fala sobre a importância da acessibilidade

Making Of 2 semanas atrás

*Todas as fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

A importância dos grandes nomes da música se justificam quando mensagens relevantes são levadas para o público. MC Kekel e Kevinho, dois dos maiores cantores brasileiros da atualidade estão juntos em “O Bebê“, que teve seu videoclipe lançado nesta terça-feira, 11 de setembro, no Canal KondZilla, e traz para o debate um tema importantíssimo: acessibilidade. O Portal KondZilla conversou com os envolvidos nesse projeto e te mostra algumas fotos das gravações também.

Somados, Kevinho e Kekel tem mais de dois bilhões (com B mesmo, fio) – de visualizações no YouTube. Arrastando multidões pelo Brasil e pelo mundo, os cantores se uniram pela primeira vez para um projeto bem especial.

“Nosso maior intuito com esse trabalho é dar voz pros cadeirantes. Eu sinto muita falta do debate desse tema no Brasil”, explica Kevinho. “Ainda têm muito preconceito e acho muito legal eu e o Kekel, através desse videoclipe, darmos voz pra essa galera sobre esse tema”.

“Acho que trazemos um pouco do que as pessoas esquecem, da dificuldade que elas [cadeirantes] passam no dia-a-dia”, completa o MC Kekel. “Também falamos sobre amor, que o amor enfrenta qualquer tipo de barreira, independente se é sua filha, sua namorada, porque quem ama valoriza de qualquer forma. Independente da sua dificuldade, o amor está em primeiro lugar.

A namorada do Kevinho no videoclipe, a atriz e cadeirante Maria Paula Vieira, 25, falou da importância de uma plataforma como a KondZilla tocar num tema tão importante quanto a acessibilidade e qual era o sentimento dela em participar desse projeto.

“Participar desse videoclipe está sendo uma experiência única e incrível pra mim, o Kevinho e o Kekel são sensacionais! A equipe toda da KondZilla me recebeu super bem, o roteiro tá lindo. Quando eu recebi o convite e o roteiro fiquei muito feliz porque vai abrir a mente de muitas pessoas. A música abre muitas portas e quebra muitas barreiras”.

Um dos responsáveis pelo roteiro, o diretor Kond, falou um pouco de como surgiu a ideia para as gravações do videoclipe, que rolaram durante dois dias e envolveram cerca de 50 pessoas. A direção de cena ficou por conta do também diretor da casa, Gabriel Zerra, que já trabalhou com os dois artistas em projetos como “Solteiro Até Morrer“, do MC Kekel e “Tô Apaixonado Nessa Mina“, do Kevinho.


Gabriel Zerra, diretor de cena, apontando os caminhos


Kevinho, Kekel e Kond. Que trio, senhoras e senhores!

“A ideia desse roteiro surgiu pela necessidade de pensar em ideias não tão previsíveis para o público. Acho que a gente vem passando por um momento diferente”, afirmou Kond. “Quando você vem de periferia, você pensa muito em algumas medidas emergenciais para solucionar alguns problemas apenas pra sua vida e com o passar do tempo você vê o tamanho do que você construiu e enxerga a oportunidade de contribuir com a vida de outras pessoas. E como fazer isso? Foi daí que surgiu essa ideia. Acho que no início, a KondZilla veio pra trabalhar apenas com entretenimento. O entretenimento nos trouxe até aqui e nos fez ver o tamanho da urgência que tínhamos pra falar sobre outros temas, mostrou que por conta da nossa audiência, conseguimos entregar outras mensagens para muita gente”.

Acompanhe o MC Kekel pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe o MC Kevinho pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
MC Kekel, um cara romântico e de família
Chama, Fio! MC Kevinho vive grande fase na carreira

Comentários