“Salve”, o novo trabalho de Viegas

Making Of 3 semanas atrás

Todas as fotos por: Leo Caldas // Portal Kondzilla

Lembra do Viegas? Então, o ex-participante da última edição do Big Brother Brasil é cantor e seu mais novo trabalho teve a direção da KondZilla. A música “Salve” é o primeiro trabalho do artista paulistano feito após a participação no reality show e apresenta de forma fiel a verdadeira arte dele que é cantar (não espere só mais um Ex-BBB, ele é bem mais do que isso). Chega mais que o Portal KondZilla bateu um papo com essa fera e te conta tudo sobre.

Viegas se encontrou na música há algum tempo e, faz mais ou menos uns sete anos que ele sobrevive da sua própria arte. Antes da sua entrada no reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, o músico já tinha soltado bastante trabalhos na pistas: “Too Rude” (2 milhões de visualizações) e “Perceba a Criação” (400 mil visualizações).

Sendo artista mais próximo dos estilos musicais como reggae e rap, Viegas busca sempre passar mensagem em seus sons já que esses estilos buscam ter essa essência de serem ritmos com uma pegada mais consciente. O Canal KondZilla sendo um canal de música, que agrega todos ritmos musicais, topou essa oportunidade.

“Salve” é o primeiro trabalho de Viegas após o término do reality show e ele já veio com uma bomba. “O reggae e o funk são estilos musicas da rua, sempre estão interligados, são praticamente primos ou irmãos”, explica o cantor, que trocou uma ideia com o Portal KondZilla durante uma visita a produtora. “Com isso, penso que é mais uma forma de unir os ritmos musicais de periferia e fico honrado em trabalhar com a KondZilla”.


Toda a galera que esteve presente nas gravações

O videoclipe é cheio de amigos e nem todos são de casting. Viegas fez questão de chamar pessoas próximas para estar em seu novo trabalho e deixar o clima o melhor possível. “Foi incrível o momento da gravação, tava todo mundo na mesma sintonia, na mesma dedicação, tive ajuda de vários amigos e consegui reunir a galera toda, algo bem família”.


Viegas, de colete e camiseta vermelha, e Lucas Romor, de camiseta cinza

Quem ficou na responsa da direção foi Lucas Romor, diretor aqui da casa. O clipe foi gravado em um galpão na cidade de São Paulo e contou com a participação de alguns convidados do cantor, capoeiristas e uma equipe de dançarinos que foi responsável pela coreografia.

“Foi a oportunidade de mostrar que sei dançar um pouco (risos). Quem cuidou da coreografia foi o Jonax Souza. Conheci ele em um evento, vi que ele tinha talento e pensei: ‘vou trabalhar em algum momento com ele’. E o momento foi esse”.


Jonax Souza destravando na gravação

Viegas é mais um representante da música periférica e está em uma ótima fase. Vamos ficar todos no aguardo para o que vem de novidade por aí, enquanto isso curta “Salve, pra não se perder”.

Acompanhe o Viegas pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla nas redes sociais
Facebook // Instagram // Twitter // Youtube

Leia Também
Reggaeton e funk, uma mistura caliente
Um intercâmbio do reggaeton com o funk

Comentários