Tá frio, mas quero ir pro bailão. E agora​?

Comportamento 29/05/2018

*Foto por: Vinicius Souza // Instagram

Agora parece que o inverno chegou de vez. Apesar do tempo gelado, a galera não quer saber de ficar em casa e sim ir pro baile de copão na mão. Bem agasalhados, é claro. Mas como curtir o rolê e estar bem quentinho e estiloso ao mesmo tempo? Se liga nessas dicas que vou passar aqui pro Portal KondZilla, e no final você me conta se concorda ou não.

O inverno mesmo só chega no dia 21 de junho, mas o frio chegou com tudo nessa semana e é melhor se agasalhar. Vou começar com um exemplo pras minas! Para ter como referência uns looks, vou te indicar da página do Instagram da Ludmilla. Já falamos com ela por aqui, e o mais legal é que ela sempre aposta em moletons e jeans, que nunca saem das vitrines e ainda deixa a gente quentinha pra não ter desculpas e deixar de ir pro pancadão. Ficar em casa por causa do frio? Jamais!

Cê liga nesses looks da Ludmilla:

Rec?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Moletom da minha coleção de roupas ☺️

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Agora vem as boas pra rapaziada. Já ouviu falar que a cor preta é uma das melhores pra usar no inverno?! Pois é. O mais legal é que você pode apostar num tênis de qualquer cor que vai cair bem – por exemplo, o vermelho. Quem aposta nisso é o MC Brisola e MC Kekel, veja:

Esquece ??

Uma publicação compartilhada por MC Brisola (@mcbrisola) em

?

Uma publicação compartilhada por MC Kekel (@mckekelofc) em

Claro que olhando de fora é fácil combinar as peças, principalmente quando se trata do guarda-roupa dos outros. Agora, você deve estar se perguntando: “quanto vou gastar pra montar um look desses ou com essas referências?”. Eu tenho a resposta: é mais fácil do que parece. E mais barato também.

Hoje vivemos um momento em que os brechós estão em alta. Ficou muito mais fácil estar bem vestido e gastar pouco, principalmente se apostar em looks jeans, que é a febre da estação. Segundo Luna Gurunga, proprietária do Brechó Diquebrada é possível montar um conjunto por apenas R$60,00.

É ou não é acessível?

*VENDIDO* Estão abertas para leilão três peças exclusivas do acervo do desencanto fiquem espertos e dêem seus lances. Jaqueta Jeans Florucci ’90 no valor inicial de 20$ para toda grande São Paulo. ❤ • TM: M mas veste G. • Lances somente nos comentários e não no direct. • Faremos a entrega da peça em qualquer metro de Sp. • Aceitamos como forma de pagamento todas os cartões, crédito e débito, depósito e a vista. • Enviamos por correio para outros estados. ✨Os lances encerram sexta 10/03 às 12:00.✨

Uma publicação compartilhada por Brechó Desencanto (@brecho_desencanto) em

Jaqueta Jens TM: G 45,00$ Camisão TM: G 20,00$ Jaqueta Jens TM: M 40,00$ Shorts TM: 38 10,00$ ? essas peças só serão vendidas no evento de hoje, link com mais info na bio. Não fazemos reserva chegou levou ?

Uma publicação compartilhada por Brechó Desencanto (@brecho_desencanto) em

Blusa M (VENDIDO) Calça G veste M – 15 arô Modelo: @crlsmoura Produção: @heyrichards @rudeguel Foto: @alonsa.gui

Uma publicação compartilhada por Brechó di Quebrada (@brechodiquebrada) em

E aí, vai deixar de curtir o final de semana por não saber o que usar?! Essa é a minha dica pra quem curte um rolê aberto e está disposto a enfrentar o vento frio da madrugada paulistana. Segue abaixo links de brechós com ótimas sugestões pra esse inverno.

Brechave // BrechóDiquebrada // Brechó Desencanto

Leia também:
A novidade, Yezzy 500, já está à venda no Brasil!
A elegância dos cortes na Zona Sul

Comentários