WhatsApp libera stickers para usuários

Tecnologia 3 semanas atrás

*Foto por: Divulgação // WhatsApp

Fim das eleições, é hora de reatar as amizades e os laços familiares no nosso querido WhatsApp. Pra ajudar nessa missão (ou não), você terá uma nova ferramenta: os stickers, aquelas imagens não animadas. A plataforma liberou essa novidade recentemente e o Portal KondZilla te dá mais detalhes dessa novidade que promete agitar os zapzap por aí. Saca só.

O WhatsApp é uma das maiores redes sociais do mundo. No Brasil, são mais de 120 milhões de usuários na plataforma. A rede, que é pouco tempo atrás anunciou a chegada dos GIFs, agora divulgou que quem usa WhatsApp poderá interagir com stickers. Os stickers, que são uma espécie de “figurinhas”, já estavam presentes em outras redes, como o Telegram, Instagram e Facebook.

Pra usar os stickers, os usuários precisam instalar a versão 2.18.329, para Android, ou 2.18.100, para iOS. “Ah, mas ainda não chegou pra mim…”. Pode ficar calmo, porque esse processo pode demorar algum tempo dependendo do seu aparelho celular. Com a atualização, os usuários terão acesso a um “kit” de stickers, que contarão com 25 opções. No entanto, o WhatsApp oferece mais 11 opções de “kits’ com mais de 250 figurinhas pra você encher o grupo da família. Além disso, você pode criar os seus próprios stickers – o site oficial do WhatsApp te explica como, clique aqui.

Sem dúvidas, o WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação no Brasil. Tanto que a maioria das empresas de telefonia te dão um boi e oferecem pacotes onde o zapzap não gasta dados. Agora com os stickers, a interação com famílias, amigos e crushes promete ficar ainda mais daora.

Comentários